segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Conclusão do Brasil Alfabetizado


Dia 03 de dezembro de 2010, às 19 horas, no auditório do Projovem, aconteceu a conclusão do Programa Brasil Alfabetizado.

Na oportunidade, estiveram reunidos a Professora Sebastiana de Azevedo Gomes, coordenadora municipal do mencionado programa, como também dos alfabetizadores, alfabetizandos que compõem as oito turmas que funcionaram nas áreas urbanas e rurais do nosso município e representantes do poder executivo municipal representando pelo Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desportos, professor Vanildo Batista Gomes.

No evento, foram apresentados slides, leitura e discussão de mensagens e execução de dinâmicas. Também foi entregue a cada alfabetizando os testes cognitivos aplicados em duas etapas e certificados. Por fim, foi servido um lanche a todos os participantes.

Para a coordenadora, professora Sebastiana, todos estão de parabéns, tanto quem coordenou, quanto quem alfabetizou ou apoiou no processo de alfabetização de jovens e adultos que tiveram a oportunidade de escrever, ler, contar e ver a sala de aula como motivação para a importância da busca do saber. E por essa razão louva a Deus pelas conquistas e procurará, com o grupo de alfabetizando, fazer uma auto-avaliação e tomar esses dois anos de experiências como objeto de estudo para que no próximo ano de 2011 planeje e desenvolva um trabalho melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Folha.com - Ciência - Principal

Minha lista de blogs